Apoio:
Os pães Olivier Anquier são feitos artesanalmente e seguindo as tradições da padaria francesa. Todas as matérias-primas utilizadas na composição dos pães são escolhidas cuidadosamente para que possamos obter o melhor produto final.
 
Nossa linha de produtos pode ser dividida em dois grupos: Pães Especiais, subdivididos em Lights (sem adição de açúcar e gordura) e Clássicos; e a Confeitaria. O fermento natural que utilizamos é diariamente produzido na nossa padaria, feito a base de farinha de trigo e água. Essa fermentação natural faz com que nossos pães tenham um crescimento maior e sejam mais leves. Nenhum pão que produzo possui conservantes.

 
Os Clássicos
 
Ciabatta
É um pão de massa branca com azeite de oliva. Massa leve e saborosa. Ótimo para acompanhar patês, antepastos, frios e massas.

Nozes
Pão de massa neutra, também sem açúcar e sem gordura. Fica muito bom quando servido com queijos de sabor forte, como o Cammembert e o Brie, frios ou geléias. Excelente para acompanhar uma refeição.

Passas
Não são pães doces. As frutas secas dão um sabor muito especial a este tipo de pão que pode até ser comido puro (eu recomendo!). Indicamos também com queijos ou geléia. Prove este pão com uma fatia de queijo tipo Cammembert e uma taça de vinho tinto.

 
Tomate seco
Pão de massa batida com tomates secos inteiros, leve e muito saboroso. Ótimo para acompanhar patês, antepastos, frios e massas.


Pão de Azeitona
Este pão é muito leve, saboroso e perfumado e pode ser comido com todo o tipo de acompanhamento salgado.


Viennois
O viennois é um pão de leite com casca fina e sabor levemente adocicado. Ótimo para sanduíches com queijos e frios leves ou doces/geléias.



Seleção Light

 
Centeio
O pão de centeio é o de consistência mais firme e sabor mais neutro. É portanto o mais indicado para acompanhar queijos, frios e refeições sem interferir no sabor.


Integral
O pão integral é o mais leve, ideal para o café da manhã ou para ser servido com queijos e patês de sabor suave.


Banette
A banette é feita da mesma massa da baguette tradicional, que é uma massa branca de sabor suave: farinha, fermento, sal e água. O formato do pão e o tempo de fermentação é o que dá ao pão textura e sabor diferentes.

Por ser neutro, pode ser consumido com diversos acompanhamentos: queijos fortes e suaves, antepastos italianos, frios, e por sua consistência, é muito bom para fondue.


Campagne
Assim como a banette, é feito da mesma massa da baguette tradicional. O formato do pão e o tempo de fermentação dão ao pão textura e sabor diferentes. O campagne tem uma casca mais fina que a banette.

Também é indicado para todos os tipos de acompanhamentos.


Multicereais
O pão de multicereais é o mais rico em fibras e sabor. Ideal para ser consumido com queijos e frios leves no café da manhã ou no lanche da tarde.


ONDE ENCONTRAR
Clique aqui e veja onde encontrar os pães especiais
 
Pćes ArtesanaisConfeitariaOnde EncontrarReceitasHistória do PćoPadarias pelo Mundo