Um Feliz ano!

Voltar

Este ano foi marcado de grandes acontecimentos, de Janeiro até Dezembro vivi 2014 com o conteúdo de uma década.
O ano começou comgravação do ‪#‎DiáriodoOlivier‬ de Santiago do Chile até Ushuaia, voltei em março para gravar ‪#‎CozinheirosemAção‬, o grande sucesso de audiência da TV por assinatura no ‪#‎GNT‬ . Logo após a Copa do Mundo, abri a minha segunda casa,o bistro L’Entrecôte D’ Olivier, na Alameda Lorena no Jardins, em São Paulo, inclusive aproveito para agradecer os meus sócios que seguraram a barra durante as minhas viagens, e de Outubro até 4 dias antes do Natal gravei os 7 primeiros episódios da temporada 2015 do Diário do Olivier. Destino, o Brasil exuberante, uma viagem de moto desbravando e descobrindo serras deslumbrantes, encontrando e convivendo com brasileiros apaixonantes, cozinhando em lugares improváveis.
Só para contrariar quem pensa que o extraordinário é só lá fora. E olha que já rodei mais de 12 anos com o meu Fusca pelas estradas e caminhos remotos do Brasil; conheço muito e mesmo assim, até hoje consigo descobrir um país emocionante de uma beleza estonteante, tesouros escondidos preservados com muito amor e consciência por um povo cheio de história, transbordado de generosidade e solidariedade. Se preparem, apertem o cinto, a temporada 2015 vem forte.
Para poder fazer tudo isso, dependo de muita gente que me acompanha, alguns a muitos anos outros a alguns meses mais todos participaram da construção desse ano de sucesso e a todos quero agradecer com a mesma intensidade e sinceridade. OBRIGADO!

anonovo

Sem vocês não sou ninguém e conto com todos para que 2015 se construa com a mesma energia.
Essa foto foi tirada no dia da final do Cozinheiros em Ação. Um gesto festivo e comemorativo que ilustra perfeitamente o que desejo para todos vocês: saúde, família, amigos, trabalho e realização dos seus sonhos.
Vamos abrir os braços a mais um ano edificando nossas vidas.
Até o ano que vem!

Comentários